E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

sábado, 29 de maio de 2010

Vida nova

E finalmente a menstruação desceu!!!
To muito feliz, dá pra acreditar?! kkkkk
É q não aguentava mais essa espera, a irritação por conta da tpm. E to feliz também por saber q meu corpo voltou ao normal. Q de agora em diante minha vida vai mudar. Não importa quando engravidarei, o importante é eu me sentir bem, com saúde e feliz. E estou assim.
Não desisti da maternidade, apenas deixei nas mãos do Grande Pai. Se ele achar q mereço, não importa os problemas, eu serei mãe. Isso é o fantástico da vida!
Estou feliz, também, porque me reconciliei com Deus e sei q de agora em diante será tudo novo e diferente. Aprendi muita coisa nesses momentos difíceis. Principalmente não abandonar minha fé, porque sem Deus nada sou.

Quando estava voltando a me sentir bem, conversei com uma amiga q me disse o seguinte: Qdo o Senhor vier arrebatar os seus, os anjos entregarão às mães os seus bebezinhos q foram morar com Deus.
Isso encheu meu coração de alegria e esperança. Daquele em diante não senti mais aquela dor lancinante da perca, nem fico desejando o bebê q se foi, porque sei q está com Deus e é melhor assim.

Então, agora é vida nova!!

Um comentário:

  1. OLÁ ADRIANA! obrigada pelas palavras viu!
    hoje fazem 11 dias que meu bb se foi,eu já chorei mas nada resolve né,então me peguei com DEUS que sabe todas as coisa e sei que também sofre com meu sofrimento.
    criei meu blog para desabafar depois do ocorrido pois todas as pessoas que se diziam meus amigos se afastaram de mim ,enquanto eu estava gravida as pessoas me ligavam o tempo todo para saber se tudo ia bem,hoje ja faz 10 dias que não recebi nenhuma ligação,nenhuma email e poucos recados no orkut,ainda bem que encontrei o blog perdi meu bebe que tem me ajudado.Sinto muito pela perda do seu bb e espero que DEUS cumpra sua vontade abençoando vc e sua família sempre e fazendo a vontade dele no meio de vcs,estou torcendo por vcs e não fique anciosa,se o bb tinver que vim vai vim na hora que vc menos imaginar.
    grande bjo e aguardo sua visita no meu blog

    ResponderExcluir