E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

sábado, 1 de maio de 2010

Pensando...

Não sei se todo mundo é assim, mas quando tenho um problema ficou louca caçando informações na internet. Volta e meia me pego lendo depoimentos de mulheres q passaram pelo mesmo dilema q eu... algumas vezes me encho de esperanças, mas hj me entristeci. Quanta energia negativa o povo consegue passar via textos, aff! Li histórias tão tristes q quase chorei. Mas aí pensei: não preciso disso! Minha dor é grande mas passará. E a esperança sempre existirá em meu peito.
Fechei a página e vim escrever. Afinal isso me alivia bastante.

Ontem liguei no hospital pra falar com meu médico mas ele não pode me atender. Porém, a assistente dele me disse q eu poderia retornar quando eu quisesse. Não pensei duas vezes e marquei pra segunda a tarde. Marido irá comigo. Vou encher o doutor de perguntas! kkk Preciso matar esses grilos q tanto me azucrinam. Não sei explicar o porquê, mas estou cheeeia de esperanças e animação. Será Deus me tocando e mostrando q há saída, q realizarei meu sonho?
Tomara q sim!

Afinal minha vida está nas mãos dEle!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário