E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

terça-feira, 4 de maio de 2010

Tá tudo bem, tá tudo certo!

E aí q Deus ouviu minhas orações e me fez ouvir a mais bela frase ontem: 'vc não tem problema algum, pode engravidar novamente em 3 meses.'
Saí do consultório com um sorriso largo e o coração extremamente agradecido!
É bom demais ter as esperanças renovadas e sentir q se pode, e deve, confiar cegamente em Deus, porque Ele tem sempre o melhor pra nós.

Segundo o médico, o fato de ter sido um aborto induzido por remédios e não ter feito a tal curetagem (q me arrepia só de pensar), faz com q meu útero se recupere muito mais rápido. Só precisarei fazer uma nova ultrassom em julho pra saber se meu útero é mesmo bicorno. Pelo q o médico me disse ontem, se for é bem leve e isso não me impede de engravidar e ter sucesso. O q aconteceu é q meu bebezinho tinha má formação e não resistiu, acabou morrendo... essa é a tal seleção da mãe natureza. Pode parecer loucura, mas ouvir isso me deixou mais feliz. Afinal eu vi q não é culpa minha. Q estava sofrendo a toa... Ah, mas quem já esteve grávida sabe o quanto os hormônios deixam a gente doida e sensível.

Agora é só controlar a ansiedade e viver um dia de cada vez, porque sei q minha hora chegará e estou orando pra q eu tenha sucesso e realize meu sonho de maternidade.

Quanto ao restante, vida normal daqui pra frente. Nada de 'resguardo' ou coisa do gênero. Só não voltarei ao meu trabalho, vou usufruir minha licença prêmio pra mudar minha vida e investir em outros projetos. A partir dessa semana trabalharei na empresa do meu marido só pra não ficar totalmente parada. Pelo menos será uma coisa diferente, uma quebra na minha rotina, afinal são quase dez anos sendo funcionária pública municiapal. Sem contar q meu nível de estresse já estava um tanto alto.

Avaliando esses ultimos dias, compreendi q foi necessário passar por tudo isso para aprender a lidar melhor com a perca e dar uma guinada na minha vida. Eu estava totalmente acomodada e reclamando da rotina estressante q eu levava. De agora em diante olharei pra minha vida profissional e pessoal com outros olhos. Estou valorizando mais as pequenas coisas q vivo. De certa forma estou despertanto e sentindo vontade de viver algo novo.

Eu te agradeço, meu Deus, por continuar viva e por poder aprender, mesmo durante os momentos de dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário