E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Palavras... apenas...

É estranha a vida...
Ou eu é q sou estranha! Não aguento mais esses altos e baixos de humor. Tem hora q to bem e tem hora q me acaaabo de chorar. Não quero mais viver assim, não quero mais pensar no q perdi.

Hoje seria nossa primeira ultrassom, e foi a ultrassom de minha melhor amiga... seria assim: ela ia sair da sala de ultra e eu entraria... como me doeu!
O bebezinho dela é menina...

Uma parte minha está mega feliz por ela... mas outra parte está despedaçada. Chorei muito hj e me senti sem esperanças...

Decidi não mais pedir a Deus um bebê... se devo aceitar as decisões dele, então melhor não pedir nada e assim não me frustrar...

Estou errada, pode ser, mas no momento é isso q sinto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário