E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

terça-feira, 25 de maio de 2010

Voltando a ativa

Fiquei alguns dias sem escrever porque estava tentando me recuperar de um baixo astral q me pegou. Fiquei mal mesmo! Revoltada com a vida e até com Deus! E me arrependo muitíssimo por isso. Afinal ele sabe de todas as coisas, sabe porque eu perdi esse bebê. Só me resta aceitar e confiar nEle. E foi o q decidi fazer. Claro q antes pedi muito perdão a Deus. E, confesso, q ando receosa porque fui dura demais com Ele. As vezes acho q até não mereço o perdão do Pai.

Mas hoje, estou bem melhor, mais animada, mais feliz e não sinto mais raiva quando vejo as grávidas e os bebezinhos. Só não consegui visitar a minha melhor amiga q também está grávida, no quinto mês. Mas sou persistente e tenho certeza q vou superar esse mal momento. Eu sei q a vida me reserva muita coisa boa e sou muito grata a Deus por tudo o q Ele me deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário