sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Esperança... não me deixe...

Esperança
Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão

Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes
E as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Tua presença me aquieta a alma
E me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar

A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é Te adorar

É Te adorar...



Ausencia por estar passando por um momento delicado. Não convém falar, afinal tristeza não deve ser passada adiante...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sem criatividade

Eu fiquei tão chateada por ter menstruado esse mês, q junto com o sangue foi a minha criatividade e coragem de escrever.
Eu to bem, vivendo um dia de cada vez. Tentando não pensar muito nos meus dias férteis e provaveis datas de nascimento. Tá difícil, mas preciso ser perseverante pra minha própria sanidade...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Desanimada...

Eu sumi porque estou bastante chateada.
Não pensei q menstruar fosse me deixar tão arrasada! To me sentindo muito mal com isso.
Pra ajudar, tem aparecido tantas amigas grávidas, e aí me vi perguntando: por que eu não?
Me senti injusta comigo e com elas q estão tão felizes. Me sinto envergonhada também por me sentir tão mal. Me peguei torcendo pra q os dias passem logo e eu volte a me animar. Chorei muito. E ouvi muitas palvras amigas e de encorajamento.
Ter amigos e família é bom demais.

Apesar de tudo, não perdi minha fé. Tenho orado muito e sei q Deus me ouvirá e me concederá essa benção.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Oração

Oração da Mãe que Espera um Filho

Eu Vos glorifico, Pai celeste, Deus criador, porque fizestes em mim grandes coisas e vai nascer de mim um filho, fruto de um amor que abençoastes. Jesus, Filho de Deus, que me permitistes adorar-Vos pequenino no presépio, eu Vos ofereço meu filhinho, Vosso irmão. Enriquecei-o com belos dons da natureza e da graça. Que na terra seja ele nossa alegria, e na eternidade, Vossa glória! Espírito Santo, cobri-me com Vossa sombra durante estes benditos meses de espera, a fim de que nada possa acontecer de mau ao meu filhinho e que sua alma esteja pronta a tornar-se Vosso santuário pelo batismo.
E Vós, Maria, Rainha das mães, assisti-me, vos peço, na hora do nascimento do meu filho. Aceito, desde já, todos os sofrimentos que vierem e peço-vos que os ofereçais a Deus por meu filho.
Meu santo anjo da guarda, santo anjo da guarda do meu filho, velai sobre nós dois.
Amém.


Parabéns Aline!!! Q Deus abençoe grandemente essa nova vida q está crescendo em seu ventre!

Amo vcs!!!