E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Oração

Oração da Mãe que Espera um Filho

Eu Vos glorifico, Pai celeste, Deus criador, porque fizestes em mim grandes coisas e vai nascer de mim um filho, fruto de um amor que abençoastes. Jesus, Filho de Deus, que me permitistes adorar-Vos pequenino no presépio, eu Vos ofereço meu filhinho, Vosso irmão. Enriquecei-o com belos dons da natureza e da graça. Que na terra seja ele nossa alegria, e na eternidade, Vossa glória! Espírito Santo, cobri-me com Vossa sombra durante estes benditos meses de espera, a fim de que nada possa acontecer de mau ao meu filhinho e que sua alma esteja pronta a tornar-se Vosso santuário pelo batismo.
E Vós, Maria, Rainha das mães, assisti-me, vos peço, na hora do nascimento do meu filho. Aceito, desde já, todos os sofrimentos que vierem e peço-vos que os ofereçais a Deus por meu filho.
Meu santo anjo da guarda, santo anjo da guarda do meu filho, velai sobre nós dois.
Amém.


Parabéns Aline!!! Q Deus abençoe grandemente essa nova vida q está crescendo em seu ventre!

Amo vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário