E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Desanimada...

Eu sumi porque estou bastante chateada.
Não pensei q menstruar fosse me deixar tão arrasada! To me sentindo muito mal com isso.
Pra ajudar, tem aparecido tantas amigas grávidas, e aí me vi perguntando: por que eu não?
Me senti injusta comigo e com elas q estão tão felizes. Me sinto envergonhada também por me sentir tão mal. Me peguei torcendo pra q os dias passem logo e eu volte a me animar. Chorei muito. E ouvi muitas palvras amigas e de encorajamento.
Ter amigos e família é bom demais.

Apesar de tudo, não perdi minha fé. Tenho orado muito e sei q Deus me ouvirá e me concederá essa benção.

Um comentário:

  1. Oh amiga, entendo plenamente seus sentimentos, não é fácil ser tentante, ver a mostra mes a mes, mas como vç mesma disse, o caminho pra nós é a oração, assim vamos ajudando uma as outras....

    Bjssssssss

    Continuo sem net, estou numa lan house

    ResponderExcluir