E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Engravidar ou não, eis a questão...

Há dias me sinto tão bem q até passei a cogitar uma nova gravidez em dois meses. Estava empolgada com isso. Com a vinda da menstruação veio a rotina de tomar anticoncepcional. Até achei um desperdício tomar por tão pouco tempo, mas me deixei levar pela razão e voltei a tomar os benditos comprimidos.
Hoje pela manhã, fui toda feliz brincar com meu marido dizendo q logo teremos nosso bebê, mas ele acabou com minha animação! Disse q é melhor esperar mais porque ele se assustou com minha reação diante da perca, q tem medo de passar por isso novamente... e q devemos viajar e passear pra aproveitar o casamento....
Seria uma idéia maravilhosa não fosse por um detalhe: não passam de promessas!
Desde o nosso namoro é assim, promessas... nem lua de mel tivemos... isso me entristeceu.
Não quero ser injusta, mas há muito tempo ele só tem tempo pro trabalho... quando tem folga é pra passar com as filhas dele... então não temos tempo pra nós dois... e não me sinto no direito de exigir. Tenho medo de de repente ele entender q quero atropelar as filhas dele, e não é isso q eu quero.
Ao mesmo tempo penso se é viável um filho estando ele nessas condições...
Meu Deus, como to confusa!

Estou agora torcendo pra ter uma luz e decidir q caminho seguir....

Um comentário:

  1. Adriana para nos mulheres sempre é mais díficil enfrentar a perda de nossos bbs,ainda mais se estavam ainda no ventre,pois a ligação é única conosco, eu tava gravida de 4 mêses sentia meu bb mexer meu marido nunca sentiu pois ele achava que era coisa da minha cabeça,a partir do momento que engravidamos a trasformação acontece somente conosco,para eles só vai ser uma vida depois que nascer e se viver por mêses pois nos primeiros dias eles tbém tem medo de segurar etc,sei que não é regra mas é a maioria.
    a gente que sofre tanto esperamos apenas compreensão e eles se assustam com a nossa reação,meu caso tbém foi assim,como meu marido nem quer tocar no assunto eu evito falar sobre isso pois assim não fico mais chatiada,não sei se ele ainda vai querer ter outro filho pois pra mim eu teria logo,cmo não depende só de mim e eu preciso respeitar isso,entreguei nas mãs de DEUS que já me disse nas orações que eu olhe pra frente pois ele sabe o que é melhor pra mim,por isso ele agiu dessa forma,e pediu que eu não tinvesse medo pois ele esta no comando de tudo.então minha amiga depois de uma palavra dessa so me resta é confiar e esperar pois ele esta comigo assim como esta com vc,creia e tenha paciência tudo dara certo.
    1 forte abraço

    ResponderExcluir