quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dúvidas... tensões...

Estamos com 7 meses completos! Ultimo trimestre e a ficha começa a cair: em breve terei minha princesinha nos braços...
E então começam, também, as dúvidas: como será o parto? Sofrerei muito? Serei forte e suportarei as dores q me couberem? Será q darei conta de cuidar de um serzinho tão dependente? Será q darei conta de amamentar?

Me perco lendo artigos sobre esses assuntos, as vezes me assusto com alguns depoimentos... outras vezes me emociono e me encho de coragem. É impressionante essas mudanças de espírito.
Me sinto mais ansiosa, tenho observado melhor meu corpo e sinto um medo danado de ter um parto prematuro.

Desde o sexto mês tenho sentido muitas dores. Até hoje tomo dactil-ob e buscopan. Meus quadris parecem travados e doloridos. Reclamei com o médico porque não aguento mais essas dores e ele me disse q isso é preparação para o parto e q, com o passar dos dias, ficarão piores.
Então só me resta orar desejando um parto abençoado, uma recuperação tranquila e muita coragem para enfrentar os desafios da maternidade.

Beijocas e fiquem com Deus.



Editado:



Uma foto da barriga! Tirada no dia do chá de bebê, há um mês atrás... mas tá valendo, hehehe



Um comentário:

  1. ô querida essa fase é ruim mesmo...eu estou no oitavo mês e hj comecei a sentir dores no quadril e pressão na bexiga...sei q é porque estamos chegando ao final...fiz eco hj é ele esta prontinho pra nascer.
    sobre duvidas é normal tudo isso...mesmo n sendo meu primeiro filho me sinto assim como vc,mas o meu maior medo é dele nascer antes do tempo ou ter algum problema,o parto ja esta marcado,vou fazer cesaria e quanto a amamentação meu primeiro filho não teve problema algum sei q nenhum filho é igual ao outro mas espero q esse tbém não dê trabalho e eu tenha muito leite.
    vai dar td certo viu,veja direitinho onde vai ser o parto e converse bastante com o medico,se sinta segura e deixe td pronto na hora as coisas vão acontecer como tem que ser!
    força e boa hora pra todas nos.

    ResponderExcluir