E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 22 de julho de 2011

33 semanas e muitos desafios

Chegamos às 33 semanas... meu Deus, o tempo passou rápido...
Tanta coisa aconteceu nesses dias... brigas na familia, chorei muuuuito por conta disso, e pra fechar um bom sustinho!
Já faz dias q venho inchando, mas achando q estava tudo bem, afinal todas as grávidas incham. O problema q meu inchaço começou a chamar atenção. Fiquei com o rosto enorme e as mãos começaram a inchar também, isso sem falar nos formigamentos. Na terça-feira dessa semana, me preparei pra trabalhar, mas meu marido impediu porque eu estava muuuito inchada, fomos direto para o hospital.
La o médico me examinou, disse q ainda bem q minha pressão continua boa, porque se não estivesse teríamos q enfrentar um parto prematuro. Nessa hora meu coração gelou!
Ele me pediu alguns exames para serem feitos semana q vem, cortou totalmente o sal, porque mês passado, por conta dos inchaços, ele pediu pra só reduzir. Como os inchaços aumentaram ele cortou de vez!
E já me deixou em alerta, se eu não parar com tanto inchaço não teremos outra alternativa.... seremos obrigados a encarar o parto mesmo. Só q fora daqui, porque na minha cidade não tem UTI neo natal.
Por conta disso, já estamos com as malas prontas e a família toda em alerta. Já parei de trabalhar, estou em casa em tempo integral e quase enlouquecendo por não ter nada pra fazer, afff.

Mas estou orando pra q dê tudo certo e a Maysa venha no tempo certo determinado por Deus.
Hoje tiramos algumas fotos e estou aguardando o resultado pra postar aqui.

Beijos a todas, e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Estou torcendo por vç minha linda, vai dar tudo certo.
    O difícil é ficar parada, sem fazer nada, entedia mesmo, mas é necessário, quando eu estava grávida também foi necessário ficar em repouso...

    Enfim que Deus te abençoe grandemente e fico no aguardo das fotos

    ResponderExcluir