E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

35 semanas e novidades

Passaram-se 2 semanas desde q fiz o ultimo post, e tanta coisa aconteceu...
Tivemos alguns sustos, suspeita de pré-eclampsia, troca de obstetra, tomei vacina para madurar os pulmões de minha princesinha e decidimos tê-la em outra cidade... afinal minha gravidez passou a ser de risco. Graças a Deus não precisarei de UTI, pois com o risco da pré-eclampsia eu provavelmente sairia da mesa de cirurgia diretamente para a UTI.
Deus tem sido muito generoso com nós. Meus inchaços diminuíram, porém precisarei de tratamento após o parto porque passei a perder proteínas pela urina, o q é muito sério. Descobrimos q perdi peso durante a gravidez e acabei desnutrida... estou apenas 2,500 kg acima do meu peso de antes da gravidez.

Resumindo a ópera: o parto foi marcado para o dia 25 desse mês, afinal não podemos correr riscos.
A bolsa dela já está pronta e essa semana arrumarei a minha. Ainda faltam alguns itens pra comprar, tipo o sutiã de amamentação. Como não posso sair muito e marido não entende dessas coisas, então tenho q fazer tudo com calma! hehehehe
As vezes custo a acreditar q finalmente estamos encerrando essa fase encantadora q é a gestação. Apesar de todos os desafios, garanto q foi extremamente gratificante!
Até penso no próximo filho! E sei q Deus irá me abençoar!


Um comentário:

  1. Ai amiga, que Deus continue te abençoando.
    Estarei aqui, para ver este final feliz.

    ResponderExcluir