E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Maysa nasceu... há 21 dias, hehehe


Maysa nasceu no dia 01 de setembro, às 13:45h, pesando 3.750 kg e medindo 51 cm.
Uma baita mocinha!
Eu queria ter vindo antes postar sobre ela, mas tive um parto complicado com direito a um sangramento um tanto intenso... e pra ajudar, o médico receitou remédio errado e eu tive reação...
Resumindo: sofri bastante, porém Deus é maior e já estou recuperada.

Outra hora volto pra fazer o relato do parto, agora preciso cuidar da minha princesa.

Beijos a todas!

2 comentários:

  1. Meu Deus que coisinha mais viçosa, 3750 muuuiiiitttttoooo fofa kkkkkkkkkkkkkk.

    Deus seja louvado

    ResponderExcluir
  2. ufa enfim acabou né amiga!!! tava aflita já.q bom q apesar de td vcs estão bem,ela é linda d++++ e bem grande mesmo..parabéns pela linda princesa assim q der volte para nos dar noticias!!!

    ResponderExcluir