E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Relato de parto... atrasado Parte I

Eu já tentei postar esse relato, mas não deu certo. Com o passar dos dias as coisas complicaram... vieram as cólicas da Maysa, a trabalheira q é conciliar casa, marido e filha... uma loucura.

O q posso relatar, sem tanta riqueza de detalhes, é q tive um parto complicado.
Maysa mudou de posição 3 vezes em pouco mais de 10 dias. No dia marcado para o nascimento dela, descobrimos q ela estava atravessada e ouvi do médico o seguinte: 'bebê transverso é complicado, mas dou um jeito de tira-la'.
E foi o q ele fez! Me internou e duas horas após a internação fui preparada as pressas para a cirurgia. Como não esperava ser a primeira cesárea do dia, acabei ficando nervosa. Sentei na mesa de cirurgia para ser anestesiada e entrei em panico. Implorei para o médico não me cortar antes da anestesia pegar, kkkkkk. Senti ele me cortando, porém não tinha dor, e logo senti a luta dele tentando tirar a Maysa. Comecei a passar mal por conta dos solavancos. Como ela estava atravessada, foi complicado coloca-la na posição certa para ser retirada. Quando finalmente o dr conseguiu, ouvi ele dizer q ela já estava em sofrimento. A partir daí, lembro de pouca coisa porque fui perdendo a consciencia. Não cheguei a desmaiar porque a enfermeira agiu logo, mas sei q minha pressão baixou demais da conta. Foi preciso erguer um pouco a mesa de cirurgia pra q eu pudesse melhorar. Mal sabia q estava tendo um sangramento fora do normal.
Saí da sala de cirurgia e a enfermeira trouxe a Maysa pra eu ver, só q não me lembro do rostinho dela, estava muito mal. Só consegui vê-la melhor 8 horas após o parto. Depois de passar por uma retirada dolorosa de coagulos para estancar a hemorragia...

Um comentário:

  1. Poxa que coisa ne mamae ...mas olhe sua menina e uma gordiunha e grande muito linda como vi na foto abaixo..Beijinho

    ResponderExcluir