E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tirando a poeira...

Estamos entrando no sétimo mês! Q benção de Deus!
Passamos por alguns sustos, tive q repousar, tomar dactil-ob, buscopan... tudo pra q a mocinha não nasça antes da hora.
Apesar disso tudo, tenho curtido dia-a-dia a barriga enorme, o umbigo esticado, os chutes nas costelas e na bexiga, os pés inchados, a fadiga e cansaço q me invadem. É tudo tão mágico!
Estou amando ser paparicada, amando os presentes q recebo e criando coragem para providenciar o q falta: berço, carrinho, banheira... Acredito q essa semana conseguirei colocar tudo em ordem.
Minha mãe tem me cobrado pra não deixar pra ultima hora a lavagem das roupinhas. Eu não sei o q acontece comigo q vivo numa canseira a ponto de nem lembrar dessas coisinhas, hehehehe.

O sumiço tem justificativa: falta de tempo e de internet decente!
Espero q me perdoem... nem as fotos q prometi eu consegui postar... afff

Pra encerrar, quero registrar algo muito importante: Vou ser tiaaaa!!!
Minha irmã descobriu esse fim de semana q está grávida! Já está de dois meses e estamos tooodos babando! O marido dela está nas nuvens de tanta felicidade!!

Obrigada Senhor por mais essa grande benção em nossas vidas!!!

2 comentários:

  1. olá querida já estava preocupada com seu sumiço! que bom que esta tudo bem!
    eu tbém passei por alguns sustos mas é assim mesmo logo logo estaremos com nossos bbs no colo
    forte abraço e quero ver as fotos viu!

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que voltou, é sempre bom receber notícias suas e de dua bebê....Fica na paz e manda quando puder fotos da barriga e do quartinho...A-D-O-R-O.

    Bjs

    ResponderExcluir