E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Retorno e o resultado

Hoje, finalmente, consegui voltar no médico. Meus exames estão normais, graças a Deus. Só o preventivo deu uma alteração, mas não se sabe o por que... segundo o médico pode ser por causa do aborto q sofri ou é uma lesão muito no início.
Quanto a engravidar, ele aconselhou esperar pra ver se tenho mesmo lesão ou não, mas q isso não me impede de ser mãe. Ou seja, posso tratar depois da gravidez. O q pode acontecer é a lesão aumentar, mas isso não significa q não será tratável. Então, está nas minhas mãos.
Fora isso tá tudo perfeito! Ele ficou impressionado com meu útero: está funcionando a pleno vapor e ficou feliz por ver q não é bicorno. E aí me disse algo q mexeu comigo... provavelmente minha gravidez era gemelar... segundo ele é muuuito comum os médicos confundirem gravidez gemelar com útero bicorno.
Diante disso decidi não sofrer, afinal não dá pra ter certeza, e outra, já foi!
Agora é pensar no futuro e ser feliz!

Falando nisso, completamos 7 meses de casados ontem. Estamos muito felizes! E cada dia q passa percebo o quanto amo meu marido!

Obrigada Senhor por me conceder essa benção de viver um casamento feliz, desafios sempre haverá, mas confio em Ti, meu Deus! Só peço sua proteção divina para afastar os sentimentos ruins q surge nos corações dos invejosos.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário de casamento e seja assim mesmo não decida sofrer...seja feliz.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, primeira vez que passo aqui, tô colocando a "casa"em ordem, e visitando quem me visitou e nunca visitei. Parabéns pelo aniversário de casamento, que Deus continue abençoando vocês, quanto ao que passou você tá certa, não fique pensando, confie em Deus que a glória da segunda casa será maior que a primeira na vida de vocês.

    Um grande abraço,

    ResponderExcluir