E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Estou viva... e ansiosa

Tenho vivido momentos de grande ansiedade e expectativa.
Dia 23/08 fui ao médico, estava sonhando com a consulta... mas saí de lá arrasada!
Decidi voltar no meu gineco, aqui mesmo em Rolim, e ele me deixou com medo. Primeiro ele condenou o tipo de aborto realizado pelo outro médico. Não foi feito a curetagem, apenas tomei um remédio q, segundo ele, não é mais indicado, só se usa em ultimo caso. Ele disse q deveria ter feito uma biopsia no embrião pra saber se não era uma doença de nome esquisito e q afeta a fertilidade. Ele fez a coleta para o preventivo e disse q estava tudo bem com meu colo do útero. E quando eu disse q o outro médico suspeitou de útero bicorno, ele disse q poderia ser esse o motivo do aborto. Enfim, fiquei assustada com tudo.
Ele pediu um teste de gravidez pra descartar a possibilidade da tal doença de nome esquisito. Segundo ele, se eu tivesse a doença o teste daria positivo mesmo eu não estando gravida. Fiz por fazer, pra ele ver e crer q não sofro disso.
Na mesma semana fiz a ecografia. Ele marcou para o dia da minha ovulação. Cheguei no hospital com tanto medo e pedindo a Deus pra mostrar q está tudo bem.
E Papai do Céu me atendeu. Meu útero não tem anomalia!!! Está normal, endometrio normal e estou ovulando normal! Graças a Deus!!! Até chorei de alegria. Afinal me tirou um peso das costas.

Agora foi aberta a temporada de tentar uma nova gestação. Estou feliz e ao mesmo tempo apreensiva. Acho q só desarmarei mesmo, depois q tiver um filho nos braços.

2 comentários:

  1. Adriana
    A sensação que eu tenho tb é essa, só ficarei feliz qd tiver meu filho nos braços, antes disso, tudo é ansiedade.

    Graças a Deus nada de anomalia no útero né.
    Estou torcendo por vç....treine bastante, fé em Deus e vai dar tudo certo.

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. amiga estamos juntas nessa!tbém estou torcendo por vc! vai dar tudo certo! confie em Deus mas faça a sua parte tenha certeza que esta tudo bem para que assim vc possa começar a tentar viu! não vamos correr riscos!
    forte abraço e qualque coisa me avise!

    ResponderExcluir