E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bem que poderia ser...

Essa semana levei um sustinho básico. Minha menstruação atrasou dois dias. Além do atraso, sentia fome e muito sono, vontade grande de xixi e um 'pesinho' na barriga. Isso tudo me fez levantar a hipótese de uma gravidez.
Fiquei assustada e ao mesmo tempo feliz com a possibilidade. Ontem decidi fazer o teste. Meu marido foi comigo e se prontificou em buscar o resultado ao meio dia. E aí a ansiedade me invadiu! Não conseguia pensar em mais nada. E, a cada hora q passava, sentia um mega frio na barriga. Eu tinha certeza q seria um POSITIVO. Porém, meu subconsciente me avisava pra ir devagar, poderia ser alarme falso. Tentei me distrair, mas não conseguia. Deu meio dia... meio dia e meio.... e nada de meu marido ligar pra falar o resultado. Mandei uma mensagem no celular pra 'lembra-lo' de buscar o teste. Dez para uma da tarde ele liga. Meu coração disparou, as pernas amoleceram... mal disse alô e ele tascou: NEGATIVO.
Puuuuuuuutz!!! Na traaaaveeee!!!
Senti um 'soco' no estomago. Só consegui dizer 'ah tá, tudo bem'.
Tudo bem P**** nenhuma! Tanta expectativa pra nada!!?? Aaaffff!!!

Depois entendi q foi melhor assim. Melhor passar no médico antes e saber se tá tudo bem. Mas decidi q não tomo mais a porcaria do remédio. Engordei 2 quilos em um mês por causa daquela porcaria. Q raiva!!!!

A noite, a bendita menstruação resolveu dar as caras. E veio pra arrebentar. E com ela veio também a enxaqueca. Afff!!! Penso q foi por conta da emoção. hehehehe
E hj, cóóóólica! Ô dia!!!

Agora está tuuudo nas mãos de Deus. Se ele achar q mereço....

Um comentário:

  1. Adriana

    Nossa li acho que quase todas as sua postagens antigas e encontrei vç, no comentário dessa sua amiga seguidora, adorei a frase que vç mencionou
    'A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional'.
    eu tb perdi meus bebês, estava grávida de gemeos, eles nasceram de seis meses e não resistiram, ficaram na uti neo e faleceram depois de uma semana.
    Hoje isso ja fazem sete meses e eu optei pela agria e otimismo, ao inves do sofrimento
    Estou bem e sei que em breve, em nome de Jesus, estarei grávida novamente.

    Estou seguindo seu blog, te convido a dar uma passadinha no meu http://eloisecontandosuavida.blogspot.com

    Se quizer, tb poderemos conversar por msn:
    eloisealves3@hotmail.com, só se identifique que é do blog

    Fica com Deus e aguardarei contato.

    ResponderExcluir