E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Em recuperação

Primeiro foi a gripe q me pegou e não quer largar (uma das mais fortes q já tive!), agora é crise alérgica... eu mereço!
Nem sarei e já estou com alergia a poeira. Tosse q não acaba mais, principalmente de madrugada.
Por conta disso enchi as fuças de remédios: analgésicos+antitérmicos, antibiótico pra garganta, chá pra alergia, charope e pastilhas pra alergia e vitamina C. Não sei onde vou parar com isso. Meu medo é q isso me deixe ainda pior, porque virou uma verdadeira salada de remédios! Afff!!! Some-se a isso o anticoncepcional!
Agora, não sei se estou neurótica, acho q isso tudo afetou meu organismo de um modo nada legal. Ando com uma megaaa fome q chega a doer o estomago, levantando de madrugada pra fazer xixi (e isso não é comum, eu sempre deito e durmo até o outro dia diretão) e uma azia infeliz!
Será isso efeito do antibiótico??? Deveria ir no médico, mas me estresso só de pensar!

Ontem foi meu retorno ao trabalho. Finalmente estou livre do FUNDEB. Não aguentava mais e fui franca com meu chefe. Pedi encarecidamente q deixasse outra pessoa assumir pra evitar q eu cometa erros. Ando tendo pavor desse assunto. Pra ajudar minha mesa de trabalho e documentos foram parar num canto de uma sala qualquer e estão cobeeertos de poeira. Aí nem consigo mexer porque passo mal. Até agora não sei o q farei, onde serei lotada... estou meio a Deus dará. Mas ao contrário do q muita gente imagina, eu to feliz assim. É melhor do q a pressão q eu vivia antes. Não serei demitida porque sou funcionária pública efetiva, estou lá há 9 anos. hehehehe

Agora é aguardar e confiar q tudo vai se ajeitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário