E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Retorno perdido e aula de direção

E aí q me confundi nas datas e perdi o retorno com o médico! Puuuuuuuuuuutz q nervoso!
Pra ajudar, li o resultado do preventivo e deu um resultado esquisito: células epiteliais escamadas não identificadas.
Aí fiquei neurótica. O q seria isso? Parti pra internet e vi muitas respostas... algumas dizem q é uma pequena lesão e q o exame deve ser repetido dentro de um ano... mas aí decidi não me esquentar com isso. Consegui remarcar o retorno pro dia 21 e seja o q Deus quiser. Acredito q não seja nada grave. Não acusou fungos e nem bactérias, de repente está tudo bem...

Hoje começo minhas aulas de direção. To preocupada... morro de medo de dirigir! Só de pensar eu começo a suar frio. Mas vou encarar porque é uma necessidade. Caso eu consiga engravidar, terei q aposentar a moto.
Meu marido disse q só acredita vendo! E eu to pensando a mesma coisa! kkkkkkk

Q Deus me ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário