E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O dia q deu tudo errado

Sabe aquele dia em q tudo resolve dar errado? Então, ontem foi um dia desses.
Começou com a consulta perdida porque confundi as datas, e encerrou com as aulas de direção marcadas em horário errado. Como trabalho em horário corrido, 6 horas diárias, eu pedi q as aulas fossem no período da tarde. Mas a moça entendeu errado e marcou para de manhã.
Fiquei frustrada. Marquei, então, as aulas para a próxima semana.
O mais interessante disso foi o fato de não ter estragado meu humor.
Graças a Deus por isso!

Em compensação, a aula de hidro foi maravilhosa! Tenho me sentido bem melhor com essas atividades. Acho q minha vida está entrando nos eixos novamente. Até minha relação com o marido está melhor. Não á mais brigas, voltei a sentir o carinho enorme q sentia antes de toda a turbulencia q passamos.
Acredito q foi uma provação. E isso nos tornou mais fortes, mais próximos.

Obrigada, Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário