E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

É tão ruim não ter internet em casa.
To tentando convencer o marido a providenciar logo, mas como não sabemos se ficaremos na casa q moramos, não é viável colocar internet agora.
Na ultima consulta reclamei pro médico q estou ansiosa demais, e por conta disso estou comendo mais e engordando. Então ele disse q não me passaria um remédio para controlar a ansiedade, afinal estou tentando engravidar, e aí me pediu pra fazer exercícios físicos. Eu havia voltado a caminhar, mas aqui tá um poeirão, um fumaceiro louco! Tem dia q não dá coragem de sair porque tem fumaça demais. Então decidi voltar pra hidroginástica e intercalar a caminhada. Quando estava pronta pra voltar a atividade me lembrei da bendita menstruação. O jeito foi esperar. E ela veio com força total, me deixando num mal humor louco!
Graças a Deus ela acabou ontem, e hj volto pra piscina. Confesso: sinto uma preguiça looouca! Mas preciso ser forte e enfrentar. Já comecei uma dieta e seja o q Deus quiser.
Mas antes, tive problemas com o marido q não concorda com essa minha 'neura'. Só q minhas roupas não estão entrando mais em mim!!! Então ele me perguntou: de q adianta emagrecer agora e engordar dentro de dois, três meses?
Ora, o peso q eu mandar pro ralo agora será lucro!
Homens! Nunca entendem a gente! hehehehehe

No mais está tudo bem. Me sinto ansiosa sim, tenho consciencia de q preciso desligar do assunto maternidade e deixar acontecer. Tá complicado, mas estou me esforçando. Afinal é minha sanidade q está em jogo!

E q Deus nos abençoe.

Um comentário:

  1. Ai Dri, a ansiedade é nossa inimiga...e qt a engordar sim é necessário emagrecer, ajuda e muito em uma gravidez...sei que vç vai conseguir...força na paçoca, ou melhor na cenoura kkkkkkk.

    Tprço muito por vç, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir