E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Primeira ultrassom

Ontem fiz a primeira ultra. Como já imaginava, já estamos com 7 semanas. O coraçãozinho bate forte e o embrião está bem. Graças a Deus!
Eu ando bem tensa, afinal não esqueci do q me aconteceu na primeira gravidez. Tenho pesadelos, acordo angustiada e to sempre em alerta com receio de ter sangramentos.
Ontem o médico disse q é normal sentir as cólicas (tbm senti na gestação de Maysa) e q se houver um pequenino sangramento não devo me assustar, segundo ele tbm é normal.
Estou tentando pensar outras coisas, me ocupar... mas é difícil não lembrar do que passei.
Pode passar 100... eu jamais esquecerei. O vazio está aqui. A saudade de uma pessoinha q não conheci, q não abracei... estará sempre comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário