E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Recomeçando a fantástica jornada

Essa semana começou com uma bela surpresa.
Depois de passar mal no trabalho e se dar conta de q a menstruação estava atrasada em uma semana, decidi passar na farmácia e comprar um teste, só por desencargo de consciência.
Enfim, cheguei em casa coletei a urina e coloquei a tirinha de teste. Pra minha surpresa em menos de um minuto apareceram duas listrinhas vermelhas.
Na hora pensei q estivesse enganada, q o teste havia falhado. Corri no laboratório e a moça me disse q estava certo sim e que o exame de sangue iria provar. Fiz o exame e quando abri o resultado estava lá, em negrito: POSITIVO.

Fiquei em choque! Grávida de novo!?

Não sabia se comemorava... Maysa ainda é tão pequena, acabou de completar dois anos e já terá um irmãozinho...

Mas Deus é tão bom que colocou em meu caminho pessoas fantásticas que me fizeram olhar para a beleza da maternidade, me convenceram q foi melhor agora porque crescerão juntos e serão mais unidos.

Então, agora, agradeço a Deus por mais uma vez experimentar a doçura da maternidade.
E oro pra que seja uma gravidez tranquila e saudável.
O sexo do bebê pouco me importa, o importante é que venha com saúde!

Um comentário:

  1. Aii que felicidade! parabéns! acredite melhor agora do que depois,eu sofro com a diferença de idades...volta mais vezes para contar como estão,bjs.

    ResponderExcluir