E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

E vem aí o Felipe!

Ando com preguiça de escrever. As vezes sento na frente do computador, mas me bate uma preguiça tão grande...
Mas, enfim, estamos com 17 semanas de gestação. Tem sido uma gravidez bem diferente da anterior. Tive menos enjoo, menos dores, engordei 3 kg (na gravidez de Maysa eu comecei a engordar no 7º mês).
Estou na luta para desfraldar Maysa, tenho conseguido mantê-la mais no chão, afinal colo toda hora não dá!
Estou na expectativa de que nessa gravidez eu não tenha aqueles inchaços horrorosos. Estou mais calma, e já pensando no chá de bebê. Parece cedo, mas me conheço e sei q acabarei deixando pra ultima hora, pra desespero da minha família, rs.
Na 15ª semana, descobrimos que vem aí um rapazinho!
Meu marido já tinha duas moças, além da nossa Maysa. Ele está todo bobo!
A Maysa está linda e loura! Falante, carinhosa e geniosa! rs
Ama bichos e passear!
A cada dia sou mais grata pela presença dela em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário