E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ultra e outras coisinhas

Difícil essa vida sem internet, queria registrar melhor esse período tão maravilhoso, mas... nem tudo sai como a gente quer.

Está tudo bem, fora as contrações q volta e meia aparecem, mas segundo o médico não preciso ficar encucada, é só cuidar.
Fiz a ultra na segunda e fiquei emocionada! Tão perfeitinho, tão lindo! Com direito a dedinho na boca e tudo.
Ouvir o coração foi maravilhoso! As batidas eram músicas aos meus ouvidos. Meu marido ficou todo orgulhoso, já mostrou as imagens da ultra pra família inteira!

Deus seja louvado por essa benção tão grande!

3 comentários:

  1. que otimo , postar a fotinha da ultra .
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amém querida! que bom que viu e ouviu tudo e esta perfeito. Tudo que mais queremos é isso né? saber que está indo tudo bem, Gracas a Deus por isso! nossa idade gestacional ta tao proxima, uma semaninha apenas de diferenca, quanta coisa pela frente pra curtir uhuuu rsrsrs. Beijokasss e se cuida :)

    ResponderExcluir
  3. QUE SAUDADE DE VÇ AMIGA, ANDEI SUMIDA MAS DEI UMA PASSADINHA PRA ME ATUALIZAR....

    NÃO ESQUEÇE DE MIM HEIM, ESTOU LONGE, MAS CONTINUO AQUI, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO
    BJ GRANDE

    ResponderExcluir