terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Novidades

Olá! To sumida porque continuo sem net em casa. Estou de férias, literalmente chocando, e hj decidi vir na minha mãe pra escrever um cadinho, hehehe.
Fiz os exames do pré-natal e foi constatado q tenho o vírus da hepatite B. Segundo o médico sou portadora crônica, portanto só posso monitorar minha saúde a fim de o vírus não atacar meu fígado. Meu obstetra me encaminhou a um médico pra se fazer os exames necessários e solicitar a vacina q o bebê terá q tomar logo ao nascer.
Dentre os exames tinha um pedido de ultrassom do fígado e vias biliares. Ontem eu fui fazer. O doutor olhou o fígado, pâncreas, vesícula, rim direito.... e quando ele estava a 'caminho' do rim esquerdo decidiu dar uma paradinha no meu útero pra ver o pequenino! Na hora gelei! Lembranças ruins vieram a mente, mas nem tive tempo de reagir, logo apareceu na tela um bebezinho ativo q só! Mexendo as perninhas, colocando a mãozinha na boca e o coraçãozinho pulsando q é uma beleza.
Nem dá pra descrever a emoção q senti naquele momento! Só de lembrar fico com os olhos lacrimejantes de tanta felicidade.

No fim das contas saí de lá aliviada tanto com o bebê quanto com minha saúde, q está ótima, graças a Deus.

Dia primeiro farei a ultra q o obstetra pediu. Estarei com 12 semanas completas! Cada semana q passa é uma grande vitória!

Beijos meninas, qdo estiver com mais tempo visitarei o blog de vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário