E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 2 de março de 2012

6 meses de Maysa



Ontem minha bonequinha completou 6 meses de vida!
Parece q foi ontem q saí em direção ao hospital para tê-la.
Há seis meses deixei de ser apenas filha para me tornar mãe.
E desde então não consigo imaginar minha vida sem ela, sem o seu cheirinho, seu choro, suas gargalhadas... mesmo quando ela não me deixa dormir e fico um trapo, me sinto a mulher mais feliz do mundo. Afinal consegui realizar o meu maior sonho: ser mãe.
E com o passar dos dias mais tenho a certeza de que não existe receita para ser mãe... aprendemos com os improvisos, com os erros e acertos. O q funciona comigo pode não funcionar com outras mães e vice-versa.
Ela já está comendo papinhas e bolachinha de maizena. E come com desespero, se estressa se acaba, acho um barato! Está começando a sentar sozinha e os dentinhos começaram a incomodar, tadinha. E agora aprendeu a tossir de mentirinha só pra chamar a atenção e ouvir a gente dizer: opa! opa! opa!
Está cada dia mais grudada a mim. E isso me faz entrar em pânico toda vez q lembro q logo voltarei ao trabalho... me pergunto: com quem a deixarei? Será q ela ficará bem? Será q suportarei ficar longe dela?
Enfim... melhor nem pensar nisso né!

Um comentário:

  1. que linda!! é assim mesmo querida,mãe é cansativo mas não existe coisa melhor,as vezes estou chatiada e ai o cauan me da um sorriso que passa tudo.
    parabésn para vcs..feliz em ter noticias..sua bonequinha esta linda de mais.

    ResponderExcluir