E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estamos bem!

Eu sei q estou sumida... é q meu tempo tem sido bem curto nos ultimos dias.
Graças a Deus estamos bem. Só com enjoos, nada forte, sono e fadiga... coisas de gravidez.
Essa semana retornarei ao médico para mostrar os exames. Pelo q vi está tudo em ordem, estou bem confiante.

Confesso q volta e meia me pego pensando q ainda estou na sexta semana, q não vejo a hora de passar o primeiro trimestre, mas aí vem a consciencia e me pede pra relaxar e confiar, afinal está nas mãos de Deus e tudo dará certo.

Então, bola pra frente com confiança e amor no coração!!!

Beijos a todas e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Adri!! Que felicidade a nossa heim!!!! Deus é fiel! Menina tava lendo aqui e como você disse nossas histórias são muito parecidas! Adorarei trocar idéias com você pois só quem passa pelo que passamos sabe o que sentimos né? Nosso misto de fé e medo... mas enfim, devemos confiar no Senhor e nos cuidar e ele cuidará de todo o resto! Também vou te seguir pra a gente ir trocando idéias e experiências! Pelas minhas contas tô completando 6 semanas hoje, sei bem o que vc sente quando pensa "seis semanas só?" acho que é o trauma amiga kkk, a gente não vê a hora de passar os três meses e ver nossos buchinhos crescendo rsrs. Ontem passei um susto que vou contar num post daqui a pouco, depois dá uma lida pois vai ficar o alerta pra vc viu? Beijokassss e fiquem com Deus! :)

    ResponderExcluir
  2. Dri os enjoos sãouma tortura né! Mas fica tranquila e curta cada momentozinho!!! Passa rápido. Já estou chegando na 11 semana, parece que foi ontem...
    Bjs

    ResponderExcluir