E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

De volta

Estou a tanto tempo sem postar q nem sei por onde começo...
O momento delicado passou, graças a Deus. Marido e eu estamos bem, nos entendendo melhor e muito apaixonados um pelo outro. Acredito q as dificuldades vem pra nos ajudar a amadurecer.
Passei uns dias deprimida, também, por conta da quantidade de grávidas q surgiu no meu círculo de amizades. Não pensei q fosse ficar assim, tão triste, tão decepcionada comigo mesma, me culpando... foi horrível! Me senti um monstro por não ficar extremamente feliz por todas. O problema piorou porque as descobertas foram no meu período menstrual, e isso me fez sentir um fracasso enorme! Eu preciso, urgentemente, aprender a lidar com o ato de menstruar. Acredito q esse mês seja melhor porque parece q a cegonha deu uma trégua, hehehehe.
Estou pedindo muito a Deus pra transformar minha vida e me ajudar a ver melhor esse momento q passo. Esse mês, pra ser mais exata essa semana, seria o nascimento do meu anjo. Até meu marido deprimiu, tadinho! Mas aí Deus me ajudou a não sentir tanto, a viver um dia de cada vez. Eu sei q minha hora chegará, e eu serei a mulher mais feliz desse mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário