E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sem criatividade

Há dias estou sem coragem pra escrever...
Deve ser a tpm q anda me rondando...
Sem contar q nem tenho muita novidade pra contar...
Só o nascimento da minha afilhada Laura q será hoje às 13:00h (local). To ansiosa pra conhece-la!

Quem sabe eu melhoro e volto pra escrever...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Retorno e o resultado

Hoje, finalmente, consegui voltar no médico. Meus exames estão normais, graças a Deus. Só o preventivo deu uma alteração, mas não se sabe o por que... segundo o médico pode ser por causa do aborto q sofri ou é uma lesão muito no início.
Quanto a engravidar, ele aconselhou esperar pra ver se tenho mesmo lesão ou não, mas q isso não me impede de ser mãe. Ou seja, posso tratar depois da gravidez. O q pode acontecer é a lesão aumentar, mas isso não significa q não será tratável. Então, está nas minhas mãos.
Fora isso tá tudo perfeito! Ele ficou impressionado com meu útero: está funcionando a pleno vapor e ficou feliz por ver q não é bicorno. E aí me disse algo q mexeu comigo... provavelmente minha gravidez era gemelar... segundo ele é muuuito comum os médicos confundirem gravidez gemelar com útero bicorno.
Diante disso decidi não sofrer, afinal não dá pra ter certeza, e outra, já foi!
Agora é pensar no futuro e ser feliz!

Falando nisso, completamos 7 meses de casados ontem. Estamos muito felizes! E cada dia q passa percebo o quanto amo meu marido!

Obrigada Senhor por me conceder essa benção de viver um casamento feliz, desafios sempre haverá, mas confio em Ti, meu Deus! Só peço sua proteção divina para afastar os sentimentos ruins q surge nos corações dos invejosos.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dia esquisito

Pela manhã eu estava muito bem, mas no decorrer do dia me bateu um desanimo....
Não sei se foram as notícias de tragédia q me chegaram ao ouvido, ou se foi a constatação de q uma amiga tem inveja da minha pessoa, o clima quente demais... ou tudo junto... sei lá...
Só sei q estou meio borocoxô hj...

Quando melhorar eu volto...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O dia q deu tudo errado

Sabe aquele dia em q tudo resolve dar errado? Então, ontem foi um dia desses.
Começou com a consulta perdida porque confundi as datas, e encerrou com as aulas de direção marcadas em horário errado. Como trabalho em horário corrido, 6 horas diárias, eu pedi q as aulas fossem no período da tarde. Mas a moça entendeu errado e marcou para de manhã.
Fiquei frustrada. Marquei, então, as aulas para a próxima semana.
O mais interessante disso foi o fato de não ter estragado meu humor.
Graças a Deus por isso!

Em compensação, a aula de hidro foi maravilhosa! Tenho me sentido bem melhor com essas atividades. Acho q minha vida está entrando nos eixos novamente. Até minha relação com o marido está melhor. Não á mais brigas, voltei a sentir o carinho enorme q sentia antes de toda a turbulencia q passamos.
Acredito q foi uma provação. E isso nos tornou mais fortes, mais próximos.

Obrigada, Senhor!!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Retorno perdido e aula de direção

E aí q me confundi nas datas e perdi o retorno com o médico! Puuuuuuuuuuutz q nervoso!
Pra ajudar, li o resultado do preventivo e deu um resultado esquisito: células epiteliais escamadas não identificadas.
Aí fiquei neurótica. O q seria isso? Parti pra internet e vi muitas respostas... algumas dizem q é uma pequena lesão e q o exame deve ser repetido dentro de um ano... mas aí decidi não me esquentar com isso. Consegui remarcar o retorno pro dia 21 e seja o q Deus quiser. Acredito q não seja nada grave. Não acusou fungos e nem bactérias, de repente está tudo bem...

Hoje começo minhas aulas de direção. To preocupada... morro de medo de dirigir! Só de pensar eu começo a suar frio. Mas vou encarar porque é uma necessidade. Caso eu consiga engravidar, terei q aposentar a moto.
Meu marido disse q só acredita vendo! E eu to pensando a mesma coisa! kkkkkkk

Q Deus me ajude!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais um dia feliz

Tu És o Motivo
Diante do Trono

Tu és o motivo
Tu és a razão
Tu és o sentido
És a direção

Tu és o princípio
O meio e o fim
Tu és o caminho
O destino para mim

(Refrão)
Senhor, meu coração
Bate pela tua presença
O meu vazio só é preenchido
Pela tua perfeição

Perdão, pois tantas vezes procuro em vão
O que só encontro em ti


Acordei com esse hino na cabeça.
Tão bom começar o dia assim!

Ontem quase perco minha aula de hidro. A bendita menstruação q tinha sumido, resolveu gotejar, q nervoso! Mas, a tarde já tinha praticamente acabado, coloquei proteçãozinha e fui pra piscina. Tava um calor tão grande! Q mesmo dentro da água suavamos de tanto calor.
Saí de lá realizada, feliz por retomar uma atividade tão gostosa de se fazer. E olha q antes eu não via com bons olhos a hidroginastica. Tenho pavor de água e tinha a impressão de q era perca de tempo. Mas não é.
Tem me ajudado muito, principalmente com relação ao sono.
O melhor é encontrar alguém conhecido por lá, dá mais ânimo de continuar.
Hoje farei caminhada com a minha mãe. Apesar de toda a fumaça, eu me esforço porque tenho sido a injeção de ânimo q minha mãe precisa pra fazer atividades físicas.
Tem dia q dá preguiça e me sinto extremamente tentada a não ir. Mas me lembro do rostinho de animação de minha mãe e vou. Não custa nada, ela já fez tanto por mim. E faço isso com amor!

Senhor meu coração, bate pela tua presença. O meu vazio só é preenchido pela Tua perfeição

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

É tão ruim não ter internet em casa.
To tentando convencer o marido a providenciar logo, mas como não sabemos se ficaremos na casa q moramos, não é viável colocar internet agora.
Na ultima consulta reclamei pro médico q estou ansiosa demais, e por conta disso estou comendo mais e engordando. Então ele disse q não me passaria um remédio para controlar a ansiedade, afinal estou tentando engravidar, e aí me pediu pra fazer exercícios físicos. Eu havia voltado a caminhar, mas aqui tá um poeirão, um fumaceiro louco! Tem dia q não dá coragem de sair porque tem fumaça demais. Então decidi voltar pra hidroginástica e intercalar a caminhada. Quando estava pronta pra voltar a atividade me lembrei da bendita menstruação. O jeito foi esperar. E ela veio com força total, me deixando num mal humor louco!
Graças a Deus ela acabou ontem, e hj volto pra piscina. Confesso: sinto uma preguiça looouca! Mas preciso ser forte e enfrentar. Já comecei uma dieta e seja o q Deus quiser.
Mas antes, tive problemas com o marido q não concorda com essa minha 'neura'. Só q minhas roupas não estão entrando mais em mim!!! Então ele me perguntou: de q adianta emagrecer agora e engordar dentro de dois, três meses?
Ora, o peso q eu mandar pro ralo agora será lucro!
Homens! Nunca entendem a gente! hehehehehe

No mais está tudo bem. Me sinto ansiosa sim, tenho consciencia de q preciso desligar do assunto maternidade e deixar acontecer. Tá complicado, mas estou me esforçando. Afinal é minha sanidade q está em jogo!

E q Deus nos abençoe.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Estou viva... e ansiosa

Tenho vivido momentos de grande ansiedade e expectativa.
Dia 23/08 fui ao médico, estava sonhando com a consulta... mas saí de lá arrasada!
Decidi voltar no meu gineco, aqui mesmo em Rolim, e ele me deixou com medo. Primeiro ele condenou o tipo de aborto realizado pelo outro médico. Não foi feito a curetagem, apenas tomei um remédio q, segundo ele, não é mais indicado, só se usa em ultimo caso. Ele disse q deveria ter feito uma biopsia no embrião pra saber se não era uma doença de nome esquisito e q afeta a fertilidade. Ele fez a coleta para o preventivo e disse q estava tudo bem com meu colo do útero. E quando eu disse q o outro médico suspeitou de útero bicorno, ele disse q poderia ser esse o motivo do aborto. Enfim, fiquei assustada com tudo.
Ele pediu um teste de gravidez pra descartar a possibilidade da tal doença de nome esquisito. Segundo ele, se eu tivesse a doença o teste daria positivo mesmo eu não estando gravida. Fiz por fazer, pra ele ver e crer q não sofro disso.
Na mesma semana fiz a ecografia. Ele marcou para o dia da minha ovulação. Cheguei no hospital com tanto medo e pedindo a Deus pra mostrar q está tudo bem.
E Papai do Céu me atendeu. Meu útero não tem anomalia!!! Está normal, endometrio normal e estou ovulando normal! Graças a Deus!!! Até chorei de alegria. Afinal me tirou um peso das costas.

Agora foi aberta a temporada de tentar uma nova gestação. Estou feliz e ao mesmo tempo apreensiva. Acho q só desarmarei mesmo, depois q tiver um filho nos braços.